1º Congresso Nordestino de Extensão Universitária

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPANTES
- Professores e funcionários de Instituições de ensino superior: R$30,00 (trinta reais). Após 30/09, a inscrição será de R$50,00 (cinqüenta reais).
- Estudantes universitários: R$15,00 (quinze reais). É necessário apresentar/enviar cópia do comprovante de matrícula ou carteira estudantil. Após 30/09, a inscrição será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

- Outros participantes: R$30,00 (trinta reais). Para participantes não vinculados a Instituições de Ensino Superior; Após 30/09, a inscrição será de R$50,00 (cinqüenta reais).
A inscrição dará direito a pasta do evento, crachá e certificado, bem como a participação em todas as atividades do congresso.
Importante: O depósito referente a inscrição deverá ser de forma identificada para a conta:
FUNDESF/CNEU
Banco Bradesco
AG: 3571-8
C/C: 52951-6
Enviar cópia do comprovante de depósito para :(73) 3680-5225 ou e-mail: cneu@uesc.br. O estudante deve enviar também a cópia de comprovante de matrícula.

Formulário para Inscrição de Participantes. Clique aqui!

Clique aqui para fazer a inscrição de TRABALHOS ORAIS (artigos) ou de TRABALHOS VISUAIS (resumos)

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho