I ENEAMPRED – I Encontro de Egressos e Alunos dos Mestrados Profissionais em Educação da Bahia

Inscrições

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas exclusivamente via web, de 18 de julho até 31 de agosto de 2019 com submissão de trabalho e até 17 de outubro de 2019 sem submissão de trabalho. Acesse aqui a ficha de inscrição.

Cronograma de Inscrição

Inscrição com submissão de trabalhos

ATÉ 31 de agosto de 2019

Resultados das avaliações

A partir de 25 de setembro de 2019

Inscrição sem submissão de trabalho

Até 17 de outubro de 2019

O período para submissão de trabalhos é até 13 de setembro de 2019. Para tanto, os/as interessados/as devem obrigatoriamente preencher a ficha de inscrição (link acima) e encaminhar o arquivo com o trabalho para o endereço eletrônico: eneampred.uesc@gmail.com. No título da mensagem, adicione o eixo temático ao qual o trabalho se destina e o nome completo do primeiro autor do trabalho. As orientações detalhadas estão disponíveis na seção "Submissão de Trabalhos".

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho