II Jornada de Análise do Discurso da UESC

BAIXAR PROGRAMAÇÃO GERAL E CADERNO DE RESUMOS

Os certificados dos apresentadores de trabalho serão entregues durante as sessões de comunicação.
Os certificados dos participantes como ouvinte serão entregues durante as mesas-redondas.

Em dezembro de 2010, foi realizada a I Jornada de Análise do Discurso da UESC. Naquela ocasião, o evento contou com a visita da Profa. Dra. Helena Nagamine Brandão (USP) e do Prof. Dr. William Augusto Menezes (UFOP), que ministraram cursos de extensão.

Para 2013, a 2ª edição do evento está reformulada. Assim, a II Jornada de Análise do Discurso da UESC vem com a missão de reunir pesquisadores dedicados aos estudos da Análise do Discurso que atuam nas universidades baianas, visando o fortalecimento, a visibilidade e a divulgação da linha de pesquisa no cenário regional.

O evento contará com a presença da Profa. Dra. Soraya Maria Romano Pacífico (USP), que ministrará um minicurso sobre Michel Pêcheux e a Análise do Discurso, de docentes da UESC, UEFS e UFBA, que participarão das mesas-redondas, e de discentes de todas as IES públicas da Bahia, apresentando trabalhos em sessões de comunicação.

O evento ocorrerá na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na cidade Ilhéus, Bahia, em 26 e 27 de agosto de 2013. Os interessados deverão estar atentos às instruções para resumos e inscrições disponíveis neste site.

PROMOÇÃO
UESC – Universidade Estadual de Santa Cruz