II Jornada de Análise do Discurso da UESC

APRESENTAÇÃO DE TRABALHO - INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 31.07.2013

• O interessado em participar da II Jornada de Análise do Discurso da UESC com apresentação de
    trabalho deve enviar seu resumo para o e-mail proeda.uesc@gmail.com, até 26/07/2013, informando
    como assunto a palavra "RESUMO".
  • Não serão aceitos trabalhos em coautoria.
  • Será aceito apenas um trabalho por inscrito.
  • Farão jus ao certificado somente aqueles que comunicarem seus trabalhos durante o evento.
  • Quanto à formatação do arquivo, observar o seguinte:
  • Enviar, em anexo, arquivo em Word, ou seja, com extensão *.doc;
  • Na primeira linha, indicar o título do trabalho, centralizado, negrito e em caixa alta;
  • Na segunda linha, informar o nome completo do autor do trabalho, alinhado à direita;
  • Na terceira linha, informar o vínculo institucional (apenas o nome completo da IES), alinhado à direita;
  • Na quarta linha, se for o caso, informar o nome do orientador e o tipo de bolsa, alinhado à direita;
  • Na sexta linha, apresentar o resumo, que deve conter de 150 a 250 palavras e ser redigido em apenas um parágrafo, de forma concisa, clara e objetiva, apresentando os pontos relevantes do trabalho: justificativas, objetivos, quadro teórico-metodológico e resultados parciais ou finais. Em resumo, não se faz citação. Usar fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5 entre linhas, parágrafo justificado.
  • Uma linha abaixo do resumo, informar quatro palavras-chave, com iniciais maiúsculas e separadas por ponto final.

OUVINTE

• O interessado em participar da II Jornada de Análise do Discurso da UESC como ouvinte deve enviar um e-mail para proeda.uesc@gmail.com, até 05/08/2013, informando somente o seu nome completo e, como assunto, a palavra "OUVINTE".
  • Não serão aceitas inscrições após a data final, pois a organização precisa de tempo hábil para preparar os certificados e entregá-los durante o evento, sem problemas.
  • Informe o nome completo, para que o mesmo conste corretamente em seu certificado e, assim, evitar problemas futuros.

MINICURSO

• Inscrições encerradas.