II Semana de Educação Física da UESC

Apresentação

A II Semana de Educação Física da UESC e I Seminário de Discussão Curricular “inovações pedagógicas e o currículo na Educação Física Escolar” é um evento regional que tem propósito de reunir pesquisadores, estudantes em nível de graduação e pós-graduação e profissionais da Educação a fim de estimular o debate acadêmico na área educacional. Além disso, propicia jovens pesquisadores a apresentarem para a comunidade científica e em geral, os resultados dos seus esforços de pesquisa.

Público-Alvo: Pesquisadores e estudantes em nível de graduação e pós-graduação, professores e profissionais da área educacional e correlatas.

Local: UESC – Auditório Paulo Souto

Datas Importantes:

16 a 17 de Novembro Realização do evento
04 de Outubro Início das inscrições no evento e submissão de trabalhos
15 de Outubro Término da submissão de trabalhos
03 de Novembro Divulgação dos trabalhos aceitos, horário e local de apresentação
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho