IV JORNADA DE LITERATURA, HISTÓRIA E (AUTO)BIOGRAFIA

IV JORNADA DE LITERATURA, HISTÓRIA E (AUTO)BIOGRAFIA

100 anos de Jorge Medauar
10 anos do PPGLLR

O evento busca agregar pesquisadores das relações entre literatura, história, relações étnico-raciais e espaço biográfico. Acentua a confluência de discursos, horizontes de expectativas e maneiras de leitura, que permitam discutir os limites e constituições dos campos histórico e literário, também, das expressões (auto)biográficas e suas estilizações, como veículo privilegiado para enunciação das minorias e viabilização de efetivos contatos interculturais e intersocietários.

DATA:
29 out. 2018

HORÁRIO: das 8h às 18h

LOCAL: Auditório Paulo Souto

VAGAS: 500

OBJETIVO:

PÚBLICO-ALVO:
O evento estará aberto para alunas/os de graduação e pós-graduação da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), professoras/es das redes pública e privada de educação, bem como da comunidade de abrangência da UESC.

CERTIFICAÇÃO:
Apenas receberão certificado participantes que cumprirem o mínimo de 75% da carga horária.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho