I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DE CIDADES

Apresentação

A Especialização em Planejamento de Cidades da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) com o apoio do Departamento de Ciências Econômicas (DCEC/UESC), promoverá nos dias 25, 26 e 27 de agosto de 2014, o I SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO DE CIDADES com a temática “Governança e Desenvolvimento”, como forma de contribuir para o debate na comunidade acadêmica e regional acerca do conhecimento científico e técnico sobre o planejamento de cidades.

Neste contexto, o evento visa reunir pesquisadores, discentes, docentes, gestores públicos, profissionais interessados e comunidade geral na discussão dos desafios a serem enfrentados no planejamento de cidades. O evento tem por objetivos:

• Proporcionar o diálogo sobre o planejamento de cidades entre discentes
    (graduação e pós-graduação), profissionais da área, gestores e comunidade local.

• Divulgar trabalhos acadêmicos, mediando o intercâmbio de informações;

• Articular a produção de conhecimento, promovendo o intercâmbio entre a universidade e
    demais segmentos da sociedade.

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho