III SEPEXLE – Seminário de Pesquisa e Extensão em Letras

Apresentação

Os certificados do III SEPEXLE estão prontos e podem ser retirados no Colegiado de Letras (08/06/2011)

Baixe aqui a programação geral e o caderno de resumos do evento.

SEPEXLE visa a oportunizar ao discente vivência acadêmica, amadurecimento intelectual, contato com os temas de pesquisa circulantes na grande área de Letras. Assim, o evento pretende contribuir para o fortalecimento dos estudos linguísticos e literários no âmbito da Universidade Estadual de Santa Cruz, incentivando a pesquisa na graduação e na pós-graduação, a participação de alunos e professores nos programas de iniciação científica e a divulgação do curso de Letras.

Com o tema "Ensino e Pesquisa no Curso de Letras", o III SEPEXLE almeja promover a discussão sobre a relação entre ensino e pesquisa no curso de Letras da UESC. O tema do evento suscita uma reflexão sobre o papel que a pesquisa aqui desenvolvida exerce e pode exercer na formação dos licenciados e dos pós-graduados em Letras da UESC.

• Comissão Organizadora

Cesário Alvim Pereira Filho
Cristiano Augusto da Silva Jutgla
Eduardo Lopes Piris (Coordenador)