VIII SEMANA DE ECONOMIA

Submissão de Trabalhos

Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias: Resumo Expandido e/ou Artigo Completo, optando-se, na inscrição, por um dos grupos temáticos de trabalho (GT) abaixo:

GT 1 – Desenvolvimento Territorial, Economia Rural, do Turismo e do Meio Ambiente
GT 2 – Economia Baiana e Desenvolvimento Regional
GT 3 – Economia Brasileira, Macroeconomia e Economia Internacional
GT 4 – Economia do trabalho, Economia Solidária e Cooperativismo
GT 5 – Economia industrial e Microeconomia
GT 6 – Economia Política e História do Pensamento Econômico
GT 7 – Estado, Economia do Setor Público e Políticas Públicas
GT 8 – Gestão e Finanças
GT 9 – Inovação, Empreendedorismo e Tecnologias Sociais
GT 10 – Planejamento Regional e Urbano

Na categoria Resumo Expandido podem ser submetidos trabalhos relacionados à pesquisas em andamento, desde que possuam resultados parciais. A apresentação desse tipo de trabalho será feita sob a forma de pôster.

Na categoria Artigo Completo deverão ser inscritas, apenas, pesquisas concluídas e a apresentação desse tipo de trabalho será sob a forma oral.

Regras Gerais para Submissão de Trabalhos
• Os trabalhos submetidos, em qualquer das categorias (resumo expandido ou artigo completo), deverão atender às normas de submissão descritas na convocatória do evento. O não cumprimento implicará na não validação e reprovação do trabalho.
• O trabalho (artigo ou resumo) deverá ser submetido em formato word, em arquivo único, com identificação dos autores (conforme regras de formatação).
• O trabalho submetido deverá adequar-se à temática do GT escolhido e ter, no máximo, 5 (cinco) autores:
o Na condição de 1º autor, poderá submeter apenas 1 (um) trabalho na categoria Artigo Completo e 1 (um) trabalho na categoria Resumo Expandido.
o Na condição de co-autor não há limites para submissão.
• O trabalho (Resumo Expandido ou Artigo Completo) poderá ser apresentado tanto pelo primeiro autor quanto por qualquer co-autor. É obrigatória a inscrição do apresentador do trabalho no evento.
• Os trabalhos deverão ser enviados para o e-mail: semeco@uesc.br, após o preenchimento do formulário de submissão de trabalhos, disponível no link: "clique aqui para realizar sua submissão".

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho