Inscrições

As inscrições para a VII Semana de Matemática da UESC terão início em 05/09/2008.

Será cobrada a taxa de R$10,00 para estudantes e R$15,00 para professores/outros até o dia 15/09/2008 e R$15,00 para estudantes e R$20,00 para professores/outros de 16/09/2008 até 22/09/2008.

A inscrição nos minicursos (ou oficinas) está condicionada ao número de vagas oferecidas. A ordem de preenchimento das vagas será a ordem de inscrição. Haverá uma lista de espera. Caso alguém se inscreva no minicurso (ou oficina) mas não efetue o pagamento da taxa até o dia do credenciamento (no primeiro dia do evento), este será considerado desistente e a vaga será preenchida por ordem da lista de espera.

O pagamento da taxa de inscrição da VII Semana de Matemática da UESC pode ser efetuado através de depósito identificado (NÃO DEVE SER FEITO POR ENVELOPE EM CAIXAS ELETRÔNICOS) ou transferência para a Conta Corrente UESC nº 991.220-7, Agência 3832-6, Banco do Brasil.

Lembramos que os ministrantes de minicursos, oficinas e comunicações científicas, assim como os membros da comissão organizadora, devem também efetuar sua inscrição.

A cópia do depósito (identificado com o nome do participante) deve ser enviada para a Comissão Organizadora de uma das seguintes maneiras:
>> Entregue aos monitores no COLEGIADO DE MATEMÁTICA no 1º andar do Pavilhão Jorge Amado;
>> Entregue no ato de credenciamento.

Veja a relação de Mini-Cursos e Oficinas

Formulário de Inscrição

AVISO: Uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail informado no cadastro. Se o seu provedor de internet tem algum sistema anti-spam (como o do UOL), procure colocar o e-mail (smuesc@gmail.com) na lista do que não é considerado spam, senão, você nunca receberá a confirmação.

Apoio:

UESC