V SEMANA DO ECONOMISTA E V ENCONTRO DE EGRESSOS

Apresentação

O Departamento Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia da UESC (PAECE), em conjunto com o Colegiado do Curso de Ciências Econômicas (COLECO) e o Mestrado em Economia Regional e Políticas Públicas (MERPP), realizarão a V Semana do Economista e o V Encontro de Egressos, com o tema “Transformações Regionais: 50 anos do Curso de Ciências Econômicas da UESC”, no período de 22 a 24 de setembro de 2015, no Campus da UESC.

Este evento objetiva comemorar os 50 anos do curso de economia da UESC, e também propiciar discussão e compreensão  de temas diversos da Economia e suas inter-relações com outras áreas do conhecimento. Espera-se também divulgar trabalhos acadêmicos da graduação e pós-graduação na área de economia.

Convocatória do Evento

TRABALHOS APROVADOS JÁ DIVULGADOS!
O CONTEÚDO DOS TRABALHOS APROVADOS É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS SEUS AUTORES.

O cronograma de apresentação dos trabalhos será divulgado no dia 10/09/2015.

• OS RESUMOS EXPANDIDOS DEVEM SER APRESENTADOS NO FORMATO PADRÃO ESTABELECIDO PELO EVENTO E DISPONÍVEL EM FORMULÁRIOS

Realização:

Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho