VI Seminário de Negociações Internacionais

25/08/2010 atualizada em 25/08/2010 10:34

O Departamento de Letras e Artes (DLA), da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), realizará o “VI Seminário de Negociações Internacionais: diplomacia e cooperação internacional”, nos dias 14 e 15 de setembro, das 8 às 18 horas, no Auditório Paulo Souto. Como ação extensionista do DLA, o evento é destinado a discentes, docentes, representantes de instituições públicas e/ou privadas, profissionais das áreas de comércio exterior, negociações internacionais, diplomacia, economia internacional, administração e áreas afins.

As inscrições estão abertas no período de 25 de agosto a 10 de setembro, das 8 às 21 horas, no Protocolo Geral da UESC. Para efetivar a inscrição, o interessado deve enviar para o email seni.uesc@yahoo.com.br, o Formulário de Inscrição preenchido e o comprovante de depósito bancário identificado, no valor de R$ 10,00, favorecido a UESC, Conta Corrente nº 991.220-7, Agência 3832-6, Banco do Brasil.

Estão disponíveis 400 vagas. Serão emitidos certificados aos que obtiverem participação de ao menos 75% das atividades do evento. Mais Informações, através do telefone (73) 3680-5088 - DLA.

Leia o Edital Nº 130.

Comissão CEE avalia UESC visando o recredenciamento

Cumprem etapas do processo de recredenciamento da UESC junto ao CEE, órgão responsável pelo credenciamento de Instituições de Ensino Superior na Bahia.

Mais Futuro entra na última semana de inscrições para universitários

Termina sexta-feira (31) o prazo para inscrição no Programa Mais Futuro, pelo site http://maisfuturo.educacao.ba.gov.br/permanencia

Novo livro da Editora da UESC traz a memória literária do poeta Clarêncio Baracho

Baracho nasceu em Ilhéus, em 1902, foi membro-fundador da Academia de Letras de Ilhéus, o livro Água Corrente foi editado em 1978 pela gráfica da UFBA e relançado pela Editus.

Programa Mais Futuro oferece estágio e auxílio permanência para estudantes

Você que está ingressando na UESC no SEMESTRE 2017.1 tem a oportunidade de fazer a sua inscrição no programa Mais Futuro

Abertas inscrições para auxílio permanência a estudantes das universidades estaduais

A meta é beneficiar nove mil estudantes universitários com auxílio permanência e estágio,

Concurso Vestibular 2017 - EaD

Inscrições Ocorrerão a Partir do Dia 03/04

Instrução Normativa Proad nº 001/2017

Novos Procedimentos para Reconhecimentos de Débito

Editus lança manual sobre morfologia e anatomia vegetal

Apresenta a botânica, um ramo da biologia que estuda as características dos fungos, vegetais e algas, a partir de suas múltiplas formas de atuação no meio ambiente.

Taxas e impostos cobrados a população são destaques em novo livro da Editus.

O autor aborda o conceito de obrigação tributária como vínculo jurídico estabelecido entre o estado e o contribuinte ou responsável.

V Corrida da Uesc

Participaram Mais de 70 Competidores

Inaugurado o Centro de Inovação do Cacau

É o inicio do Parque Científico e Tecnológico

Revista Litterata

Prazo prorrogado para submissão de artigos

Recesso Acadêmico

Horários Especiais de Funcionamento

Nota à Comunidade Acadêmica

Serviço de Internet Normalizado

Governador anuncia editais de programa de bolsa e estágio para universitários

O Mais Futuro é um programa de assistência estudantil para garantir a permanência do estudantes nas universidades da Bahia, com o apoio do Governo do Estado.

Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia será lançado na UESC

Acontecerá no dia 10 de março de 2017, no Auditório Paulo Souto, no Campus da UESC, às 14 horas.

Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia

Empreendimento será lançado na Uesc dia 10