VI Seminário de Negociações Internacionais

25/08/2010 atualizada em 25/08/2010 10:34

O Departamento de Letras e Artes (DLA), da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), realizará o “VI Seminário de Negociações Internacionais: diplomacia e cooperação internacional”, nos dias 14 e 15 de setembro, das 8 às 18 horas, no Auditório Paulo Souto. Como ação extensionista do DLA, o evento é destinado a discentes, docentes, representantes de instituições públicas e/ou privadas, profissionais das áreas de comércio exterior, negociações internacionais, diplomacia, economia internacional, administração e áreas afins.

As inscrições estão abertas no período de 25 de agosto a 10 de setembro, das 8 às 21 horas, no Protocolo Geral da UESC. Para efetivar a inscrição, o interessado deve enviar para o email seni.uesc@yahoo.com.br, o Formulário de Inscrição preenchido e o comprovante de depósito bancário identificado, no valor de R$ 10,00, favorecido a UESC, Conta Corrente nº 991.220-7, Agência 3832-6, Banco do Brasil.

Estão disponíveis 400 vagas. Serão emitidos certificados aos que obtiverem participação de ao menos 75% das atividades do evento. Mais Informações, através do telefone (73) 3680-5088 - DLA.

Leia o Edital Nº 130.

Livros da Editus na SciELO alcançam mais de 80 mil downloads

São 10 títulos da Editora acessíveis para visualização e download gratuito, abrangendo diferentes temáticas, como saúde, educação, meio ambiente, cultura e filosofia.

Editus presente no projeto ‘Ciranda, Ilhéus na Praça’

O evento está programado para 17 de fevereiro, às 17 horas, na Praça Antônio Viana Dias da Silva, ao lado do Hospital de Ilhéus, na Cidade Nova.

Programa Mais Futuro - Estágio Administrativo

9ª Convocação do Edital 001/2017

Editus lança livro sobre teorias e métodos de pesquisa na área da educação

O livro oferece a estudantes, professores e pesquisadores um conjunto de diferentes teorias e metodologias adotadas na área da educação.

Ilhéus sedia festival literário em maio

Mais uma vez, a Feira de Livros da UESC se associa ao FLIOS, fortalecendo as ações culturais abertas ao público.

UESC abre inscrição para Especialização em Programas de Residência multiprofissional

As inscrições vão estar abertas a partir do dia sete até às 15h30min do dia 14 deste mês (fevereiro) e serão feitas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.uesc.br.

Pesquisadores mapeiam diversidade individual de mamíferos na Mata Atlântica

Esse estudo é um compilado dos esforços de mais de 100 anos de pesquisa na Mata Atlântica e de vários profissionais que se dedicam à conservação desses mamíferos.
1 a 7 de 7         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250