Concurso Público Anulado

25/08/2010

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), tendo em vista as conclusões do Processo Administrativo constituído pela portaria nº 878, declara nulo o Concurso Público de provas e títulos para o provimento e formação de cargos de Técnico Universitário e de formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Universitário, objeto do Edital nº 055/2010.

Por considerar descumprido todo o objeto do Contrato nº 036/2010, firmado entre a UESC e a Empresa, foi aplicada multa de 10%, estipulada na cláusula onze do contrato, à Empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada Ltda.

Os candidatos inscritos no Concurso Público poderão, querendo, solicitar cancelamento da inscrição e devolução da taxa, ou permanecer inscrito e aguardar a designação de nova data para realização das provas.

Mais informações, leia a Portaria Nº 1142.