Projeto: Qualificação da Gestão Territorial

16/09/2010 atualizada em 21/09/2010 10:30

O Projeto Qualificação da Gestão Territorial e Fortalecimento do Capital Social, por meio da monitoria e avaliação das condições de vida e da sustentabilidade no litoral Sul da Bahia, fará seleção de 2 bolsas CNPq (Tipo ATP A), cuja vigência é de dez meses, aberta a graduando ou pós-graduando em Ciências Humanas, Sociais, Agrárias, Comunicação Social ou Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais.

As inscrições estão abertas até o dia 24 de setembro de 2010, às 22h00, mediante envio de Currículo Lattes, para os e-mails durval@cabruca.org.br e salvador@uesc.br. Os candidatos deverão atender aos requisitos dispostos abaixo:

• Experiência em trabalhos com comunidades tradicionais, rurais ou produtores rurais, em especial com agricultores familiares;
  • Responsabilidade, iniciativas e dinamismo;
  • Precisão e atenção no desenvolvimento das atividades que envolve a coleta de dados;
  • Capacidade de raciocínio lógico;
  • Estar disponível para iniciar as atividades em 27/10/2010;
  • Disponibilidade 20 h semanais para a execução das atividades previstas;
  • Residir no eixo Ilhéus - Itabuna sede do Colegiado Territorial em questão;
  • Não apresentar vínculos com organizações sediadas no território em questão;
  • Será obrigatória a participação do selecionado em eventos de formação específica para a realização das atividades.
     Áreas de conhecimento: Estatística; Sociologia; Ciências Sociais; Extensão Rural; Agronomia; Geografia; Desenvolvimento Rural; Informática; Comunicação social; economia;

A seleção constará as seguintes etapas:

LOCAL PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO – 5° ANDAR DA TORRE
Entrevista e Análise do Curriculum Lattes 1° etapa: 27/09/2010 - Seleção Curricular, onde serão selecionados seis candidatos, via Currículo Lattes;

Dia 27/09/2010 - Divulgação do resultado - 1° etapa;

2º etapa: 29/09/2010, das 8 às 12 horas - Entrega de documentos comprobatórios do Currículo Lattes (Cópia da Carteira de Identidade e CPF) para os candidatos pré-selecionados;

Dia 29/09/2010, das 14 às 18 horas - Entrevista com Candidatos pré-selecionados.

Dia 30/09/2010 - Resultado Final.