Metodologia em Educação Física e Esporte

03/02/2011

O curso de pós-graduação lato sensu de Metodologia em Educação Física e Esporte da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), em parceria com a Secretaria de educação do Estado da Bahia, a Coordenção de Desenvolvimento do Ensino Superior (CODES) e o Instituto Anísio Teixeira, realizará a abertura das aulas nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2011, sob a coordenação dos professores Cristiano de Sant'anna Bahia e Marco Aurélio Ávila, com a seguinte programação:

Dia 18 de fevereiro, às 15h00, acontecerá a solenidade de abertura no Auditório Jorge Amado (Pavilhão Jorge Amado - 1º andar) e às 18h00 o início das aulas, na sala de Multimeios (Pavilhão Jorge Amado - 1º andar - Sala 3103). No dia 19 de fevereiro, haverá aula na sala de Multimeios (Pavilhão Jorge Amado - 1º andar - sala 3103).

Saiba mais sobre a Especialização