II Curso de Verão em Genética e Biologia Molecular

24/11/2011 atualizada em 14/12/2011 13:38

O projeto de extensão Genética e Biologia Molecular da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizará o II Curso de Verão em Genética e Biologia Molecular, de 06 a 17 de fevereiro, das 8h00 às 17h30min, na sala 3009 do térreo do Pavilhão Jorge Amado. Constam na programação do curso, palestras, minicursos, visitação a instituições de pesquisa e estágio em uma das linhas de pesquisa do Programa de Pós-graduação em Genética e Biologia Molecular.

O curso é destinado a estudantes de graduação de Biologia e áreas afins, que tenham cursado a disciplina de Genética, graduados, discentes de mestrado e mestres. Terão direito ao certificado os participantes que obtiverem no mínimo 75% de frequência. Haverá três tipos de certificados: ouvinte de palestras, minicursos e estágio. Para informações sobre os procedimentos de inscrição, leia o Edital Nº 182 republicado.

Clique aqui e baixe a Ficha de Inscrição