II Seminário de Saúde da Mulher: um olhar multidisciplinar

30/01/2012 atualizada em 09/04/2012 08:23

Vagas Esgotadas

O projeto de extensão “Comunidade em foco” do Departamento de Ciências da Saúde (DCSAu) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizará, no dia 18 de maio, das 07h30 às 18h00, no Auditório Paulo Souto, o II Seminário de Saúde da Mulher: um olhar multidisciplinar. Estão disponíveis 500 vagas destinadas a estudantes, profissionais de saúde, áreas afins e demais interessados.

As inscrições podem ser feitas a partir de 05 de janeiro através do email comunidadefocouesc@hotmail.com. Será cobrada taxa equivalente a 2 kg de alimentos não perecíveis (leite em pó, feijão e arroz), os quais deverão ser entregues no dia do evento, das 07h30 às 08h00 (credenciamento), para doação as instituições beneficentes. Para inscrições de trabalhos, os interessados devem submeter o resumo até as 18 horas do dia 05 de abril, obedecendo às normas estabelecidas no Edital Nº 197.

Confira a programação.