II Congresso Internacional de Formação Profissional no Campo da Educação Física

13/02/2012

Sediada na Universidade Estadual de Santa Cruz, a Rede Ibero-Americana de Investigação da Formação em Educação Física (RIAIFEF) informa que serão realizados de 17 a 19 de maio de 2012, em Florianópolis/SC, o II Congresso Internacional de Formação Profissional no Campo da Educação Física e o VI Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física. Os eventos abordarão o tema “Construção da Identidade Profissional em Educação Física: da Formação à Intervenção” e, por intermédio do diálogo entre universidade e mercado de trabalho, no âmbito da formação profissional em Educação Física, pretende-se articular temáticas atreladas aos setores da saúde, esporte e educação.

O evento é promovido pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), pela Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) e apoiado pela RIAFEIF e outras instituições. Mais informações nos sites www.riaifef.org e http://www.sepef2012.ufsc.br.