Concurso para Professor

14/08/2012 atualizada em 04/09/2012 12:14

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto de Ensino, nível "A", do quadro de pessoal desta Universidade. O concurso visa o preenchimento de 21 vagas reservadas a candidatos portadores de diploma ou equivalente de graduação, mestrado ou doutorado, de acordo com a formação exigida no anexo único do Edital Nº 158 - Retificado.

As inscrições estão abertas no período de 17 de setembro até as 15h30min do dia 17 de outubro, exclusivamente pela internet. O candidato deve preencher o formulário do requerimento de inscrição disponível em www.uesc.br/concurso; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, através de guia de depósito, em favor da UESC; e enviar, via SEDEX, com a data de postagem até 18/10/2012, a documentação exigida, conforme explicitada no item 3.1 do edital.

Primeiro emprego : Vinte jovens técnicos são acolhidos na UESC

iniciativa envolve jovens que concluíram cursos técnicos de nível médio nas cidades de Ilhéus e Itabuna, na região Sul da Bahia.

UESC realiza (em maio) simpósio sobre ciências da saúde

I Simpósio Regional Interdisciplinar de Ciências em Saúde (SBICS). Centrado no tema “Ciências da Saúde: saberes e práticas desafios na contemporaneidade”

Nota Oficial da ABRUEM

A sociedade precisa das Universidades estaduais e municipais

Professora Litza Mary Modesto Câmera

Morre uma das fundadoras da Faculdade de Filosofia de Itabuna (Fafi).

Palestra: Arte e Mercado

Dia 12/01/2017

Arte e Mercado: escultura e tatuagem

Palestra proferida pela escultora Kiri Meumann e o tatuador Fergus Simms

Reitoria Informa

Não Haverá Interrupção do 2º semestre letivo de 2016

Ruy Póvoas lança mais um livro de poesias

O título apresenta uma consonância de poemas ligados à vida do ser humano, suas ações e percepções a respeito de sua existência.

Representação e turismo em novo livro da editora da UESC

O título reúne estudos de importantes pesquisadores do país, tendo como foco principal a reflexão do turismo como fenômeno social nas esferas local, nacional e internacional.
1 a 9 de 9         Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250