Concurso para Professor

14/08/2012 atualizada em 04/09/2012 12:14

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos permanentes de Professor Auxiliar, Assistente e Adjunto de Ensino, nível "A", do quadro de pessoal desta Universidade. O concurso visa o preenchimento de 21 vagas reservadas a candidatos portadores de diploma ou equivalente de graduação, mestrado ou doutorado, de acordo com a formação exigida no anexo único do Edital Nº 158 - Retificado.

As inscrições estão abertas no período de 17 de setembro até as 15h30min do dia 17 de outubro, exclusivamente pela internet. O candidato deve preencher o formulário do requerimento de inscrição disponível em www.uesc.br/concurso; pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00, através de guia de depósito, em favor da UESC; e enviar, via SEDEX, com a data de postagem até 18/10/2012, a documentação exigida, conforme explicitada no item 3.1 do edital.

Projeto "Sétima na Quinta"

Apresenta o Filme "Violência Gratuita"

UESC declara luto oficial em sinal de pesar pela morte do professor Dorival de Freitas

Considerando a sua vida dedicada ao desenvolvimento do ensino superior da FESPI e da UESC, onde exerceu múltiplas funções administrativas e de docência.

Ilhéus, lugar de encantos

Para mergulhar em tanta riqueza cultural, a Editora disponibiliza estes e outros títulos em sua Livraria, localizada no Centro de Artes e Cultura Paulo Souto.

Doação de Alimentos, Brinquedos e Roupas

Alunos de Educação Física Fazem Campanha

68º Reunião da SBPC em Porto Seguro

Vagas Disponíveis no Ônibus da Uesc

Reitora anuncia possibilidades de acordos bilaterais com universidades do Reino Unido

Missão da Abruem abriu oportunidades para elaboração de projetos que podem beneficiam professores e alunos.

Apresentação do Boletim Conjuntura Econômica e Social – 1º Trimestre/2016

Dia 20 de Junho

Exposição "Arte em Madeira"

Início em 20 de Junho

Um novo olhar para a cacauicultura

O mercado do cacau e a criação de políticas públicas é tema de novo livro da Editora da UESC.

Ciclo de Palestra PET Solos: Agregando Saberes

Dia 16 de Junho

Ciclo de Debates do Nesep

Dia 21 de Junho

Missão de reitores conhece universidades no País de Gales

Para a professora Adélia Pinheiro

No Reino Unido Adélia Pinheiro intensifica ações de mobilidade, pesquisa e financiamento

A missão é promovida pela Abruem e o British Council, Centro Brasileiro Britânico.

Minicurso “Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos e Serviços”

Dia 15 de Junho

Projeto Sétima na Quinta

Dia 16 de Junho

Ideação e Empreendedorismo promove minicurso quarta-feira(15)

O objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora na região, bem como, promover aprendizado e atualização de conhecimentos.

Universidades do Reino Unido têm interesse em parcerias com instituições brasileiras

Adélia Pinheiro, presidente da Abruem e reitora da UESC planeja desenvolvimento de pesquisas conjuntas em impacto e mitigação da implantação de portos

Jornada de Ensino de História: “Desafios do Ensino de História”

Dia 13 de Junho

UESC realiza o III Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local do evento, a partir das 17 horas.

Projeto Sétima na Quinta

Dia 09 de Junho
1 a 20 de 28         Próximos 20 >> Número de registros por página: 10, 20, 50, 100, 250