Mudança de Serviço de Webmail da UESC

16/10/2012 atualizada em 19/10/2012 21:25

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizou a migração do email institucional para o serviço oferecido pela empresa Google, através do Google Apps for Education. O link para o novo serviço continuará sendo feito através da página da UESC e o domínio do e-mail não será alterado, continuando usuario@uesc.br.

O link do webmail utilizado atualmente continuará disponível no site da Universidade apenas para consulta das mensagens (enviadas e recebidas) trocadas até a data de substituição do serviço. A partir de então, o envio e recebimento de novas mensagens deverão ser feitos somente pelo Google.

Devido à mudança do webmail, o novo serviço poderá ficar indisponível por até 24 horas após a migração. No site da UESC, serão disponibilizadas também as normas de acesso e utilização de Correio Eletrônico, emitidas pelo Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria da Administração – SAEB, em novembro de 2011.