Processo Seletivo Simplificado REDA

09/07/2013 atualizada em 01/08/2013 08:09

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realiza o Processo Seletivo Simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). A seleção objetiva preencher 07 vagas para a função de Assis-tente de Atividade Administrativa (nível médio), para o exercício profissional nos cursos de Graduação a Distância desta Universidade.

As inscrições serão realizadas de 16 a 25 de julho de 2013, até às 16h00, exclusivamen-te via Internet. O candidato deve preencher o Formulário de Inscrição, pagar taxa no va-lor de R$ 50,00, através de depósito identificado e encaminhar para a GESEOR, até o dia 26 de julho, através de correspondência registrada, os comprovantes de depósito e de envio de dados.

A seleção se constituirá de Prova de Conhecimentos Gerais (Língua Portuguesa e Infor-mática) e de Prova Prática. A contratação será pelo prazo de até 12 meses, podendo ser rescindido antecipadamente ou prorrogado. O Regime de Trabalho é de 40 horas sema-nais no turno diurno e a remuneração mensal será de R$ 1.126,23 mais o auxílio alimen-tação.

Leia atentamente o Edital Nº 140.