VII Encontro Brincando e Aprendendo na Educação Infantil

28/08/2013 atualizada em 11/09/2013 15:39

O projeto de extensão do Departamento de Ciências da Educação (DCIE) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizará de 16 a 18 de setembro, das 08 às 18 horas, no Auditório Paulo Souto, o VII Encontro Brincando e Aprendendo na Educação Infantil. O evento é destinado a estudantes de Pedagogia, professores e profissionais da Educação Infantil e comunidade em geral.

Estão disponíveis 350 vagas, cujas inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro. Para se inscrever, o interessado deverá enviar o formulário de inscrição preenchido para brincaaprend@gmail.com e realizar depósito identificado no valor de R$10,00 em conta específica da UESC (Banco do Brasil, Agencia 3832-6, Conta corrente 991.220-7). Serão emitidos certificados de participação com carga horária de 25h. A inscrição no minicurso escolhido ocorrerá no primeiro dia do evento durante o credenciamento.

Leia o Edital Nº 176 Retificado.