Comunicado da Coordenação Geral de Estágios

16/05/2014

A Coordenação Geral de Estágios (CGE/PROGRAD) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) informa que se encontra disponível na página da PROGRAD, o Formulário para Preenchimento do Termo de Compromisso de Estágio Obrigatório e não Obrigatório. O formulário visa facilitar o preenchimento do TCE e modernizar o processo de assinatura dos Termos de Compromisso, bem como padronizar os processos e os prazos dos estágios da Instituição.

Confira os novos procedimentos para assinatura dos Termos de Estágio Obrigatório e Não Obrigatório:

• O estagiário deverá dar entrada no TCE, via Protocolo, antes do início das atividades (para estágios obrigatórios), já com todas as assinaturas (representante da concedente, orientador da UESC, supervisor da concedente e estagiário), exceto a assinatura da Instituição de Ensino (do Pró-Reitor de Graduação), que será recolhida pela CGE;
  • A partir de 2014.1, os alunos recolherão as pendências de estágio obrigatório nos colegiados. Já os não obrigatórios deverão ser recolhidos na CGE.

Para mais informações, acesse ao Guia de Estágio 2014, disponível também na página da PROGRAD.