Idea Factory: UESC English Language Teaching Convention

11/06/2014 atualizada em 11/06/2014 09:59

O Programa de Formação de Professores (PARFOR) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com o apoio do projeto de extensão “Dinamizando o ensino da língua inglesa na UESC” do Departamento de Letras e Artes (DLA), realizará no dia 29 de agosto, das 08h00 às 18h00, no Auditório Paulo Souto, o evento Idea Factory: UESC English Language Teaching Convention 2014, com o tema “Interculturality in the English classroom: what cultures should we teach?”. As inscrições e/ou a submissão de trabalhos são gratuitas e podem ser feitas mediante envio da ficha de inscrição (anexo I do Edital Nº 109) preenchida para o e-mail do evento: elt.convention.uesc@gmail.com.

Aproximar os professores e estudantes de língua inglesa do PARFOR/UESC e dos cursos de graduação e de pós-graduação de Letras (presencial e EAD) e de LEA da UESC, profissionais e estudantes que lidam com o ensino dessa língua na região de abrangência da UESC, nas redes pública e privada; oferecer oportunidade de divulgação de experiências pedagógicas e curriculares de cursos de línguas da UESC e de outras IES, bem como de professores/coordenadores de língua inglesa das redes pública e privada de ensino e de cursos de idiomas da região de abrangência da UESC; promover a discussão de temas relevantes para o profissional de línguas estrangeiras, com enfoque na língua inglesa; e promover o lançamento de obras relevantes, de autores nacionais, na área de ensino e aprendizagem da língua inglesa.