Curso: Elaboração de Termo de Referência

03/07/2014 atualizada em 03/07/2014 10:28

A Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH) e a Pró-Reitoria Administrativa (PROAD) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizarão o Curso "Elaboração de Termo de Referência" com a instrutora Maria Eduarda Sampaio da Cunha, servidora da Secretaria da Fazenda e antiga coordenadora da Central de Licitação.

O objetivo do curso é capacitar os servidores públicos estaduais na elaboração de termos de referência para processos licitatórios, através da discussão da importância do documento e seus conteúdos, a fim de assegurar contratações mais econômicas e eficientes.

O curso acontecerá no período de 15 e 16 de julho de 2014, das 08 às 18 horas (dia 15) e das 08 às 12 horas (dia 16), na Sala de Treinamento da Coordenação de Desenvolvimento de Recursos Humanos (CDRH), localizada no Pavilhão Juizado Modelo, Térreo. Estão disponíveis 30 vagas cujas inscrições podem ser feitas através do seguinte link: http://goo.gl/O1K9v9.