II Semana de Gestão Empresarial do Sul da Bahia e o VIII Seminário de Negociações Internacionais

27/08/2014

O Departamento de Administração e Ciências Contábeis e o Colegiado de Línguas Estrangeiras Aplicadas às Negociações Internacionais realizarão nos dias 13 e 14 de outubro de 2014, no Auditório do Pavilhão Jorge Amado (UESC), a II Semana de Gestão Empresarial do sul da Bahia e o VIII Seminário de Negociações Internacionais. Estão disponíveis 140 vagas, cujas inscrições podem ser feitas no período de 15/09 a 03/10, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível no site: uescadmlea.wordpress.com. Leia o Edital Nº 169.

O evento reunirá cerca de 150 pessoas, entre pesquisadores, professores e alunos. Entre os convidados estão: Patrick O'Leary, professor da área de gestão internacional da Universidade de St. Ambrose, Estados Unidos, com experiência em ensino na Lituânia, Alemanha, Croácia, Rússia e Emirados Árabes Unidos; Reinaldo Cifuentes, consultor em processos de internacionalização, planejamento estratégico de instituições de educação superior, vice-presidente mundial da Rede de Administradores de Universidades Iberoamericanas RAUI e Presidente de sua correspondente do Chile e diretor geral da Lab3 consultores; entre outros.