Cia Junior Consultoria

12/09/2014

O trainee Cia Júnior Consultoria é um jovem com potencial para crescer e se desenvolver na organização tornando-se um futuro líder dentro do mundo dos negócios. É selecionado pelos diretores e ao entrar na Cia Júnior participa de um programa de 06 meses de duração que tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais. O seu primeiro desafio é a transição do papel de universitário para o de profissional. Através do programa, o trainee assumirá responsabilidades profissionais e dará continuidade ao seu processo de aprendizagem, contribuindo para os resultados da empresa.

O trabalho em grupo é fundamental. Por meio dele, o trainee conhece a realidade do MEJ – Movimento Empresa Júnior, e aprende a relacionar-se com pessoas de diversas áreas e diferentes culturas. Para aprofundar seu conhecimento sobre estratégias, mercados, tecnologias, clientes, consumidores, terá uma abrangente agenda de reuniões, palestras, visitas e trabalhos. O acompanhamento contínuo é outra característica marcante do processo de Trainees da Cia Júnior.

Através dele, o trainee terá visibilidade, facilitando o acesso às pessoas chaves o que auxiliam no desenvolvimento de sua carreira. O trainee também experimentará trabalhar em diferentes áreas, o que lhe proporcionará ampliar sua visão dos negócios e entender melhor as necessidades dos públicos com os quais a empresa se relaciona diretamente.

Venha participar do nosso processo seletivo que ocorrerá nos dia 01,02 e 03 de Outubro. As inscrições podem ser feitas no período de 17 a 27 de setembro, pela Fan Page.