Editora da UESC Lança Projeto

15/09/2014 atualizada em 17/09/2014 09:09

A Editus – Editora da UESC – traz mais uma novidade. No dia 24 de setembro, quarta-feira, ela lança o projeto "Um lugar para ler", às 09h00, no bosque da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC). O projeto é uma proposta de incentivo a leitura e divulgação das produções dos autores regionais. Com ele, alunos, professores e servidores terão um motivo a mais para aproveitar os espaços do campus.

Os banquinhos e mesas, usados para o bate-papo entre amigos e para momentos de estudo, ganharam um colorido especial e ficaram mais agradáveis. O leitor poderá pegar um livro da Editus e escolher um lugar para curtir a leitura. Os livros estarão disponíveis em três pontos do campus: térreo dos pavilhões Adonias Filho e Jorge Amado e térreo da Torre Administrativa, em armários personalizados.

Para que outras pessoas também possam desfrutar desta oportunidade, é importante o cuidado com o manuseio dos livros e que eles sejam colocados de volta em um dos armários após a leitura. A Editora ainda lembra sobre a importância de conservar  os adesivos que deram uma nova cara para os bancos e mesas do Campus, destacando que o apoio de todos é fundamental.

E o leitor ainda poderá contribuir com o Projeto, por meio da doação de livros, lembrando que eles devem também estar em bom estado de conservação e que sejam de interesse do público. O projeto conta com o apoio institucional da TV Santa Cruz.