Projeto Sétima na Quinta

26/09/2014

O Projeto “Sétima na Quinta”, do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), que promove a exibição de filmes para a comunidade acadêmica, apresenta nesta quinta-feira, dia 02 de outubro, o filme de Woody Allen, “Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo, mas tinha medo de perguntar” (1972). Com duração de 88 minutos, a exibição acontecerá na Sala 2203, segundo andar do Pavilhão Adonias Filho, às 19h00. A entrada é franca e a classificação é de 14 anos.

Sinopse: Nesta engraçada comédia, Woody Allen revela-se um cineasta inteligente e sofisticado. Ele arrasa com diversas vinhetas hilárias que satirizam as questões mais complicadas da sexualidade humana. Tem desde o competente doutor que apaixona-se por uma ovelha, até um show de TV maluco chamado "Qual é a Sua Perversão?", passando por uma pesquisa sobre sexualidade desenvolvida por um cientista transtornado que libera nas ruas da cidade um seio gigante e predador. Protagonizado por Tony Randall, Lynn Redgrave, Burt Reinolds, Louise Lasser, Gene Wilder, John Carradine e o próprio Woody Allen interpretando vários personagens, incluindo o de um espermatozoide com medo de sair para o exterior e dar de cara contra uma “parede de borracha”.