I Simpósio de Pedagogia

03/11/2014 atualizada em 26/11/2014 11:52

O Colegiado de Pedagogia e o Curso de Pedagogia do Programa Nacional de Formação de Professores (PARFOR) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizarão o I Simpósio de Pedagogia: intersecção entre formação, saberes e práticas, de 01 a 03 de dezembro, das 08 às 21 horas, no Auditório Paulo Souto. O evento é destinado a egressos e estudantes dos cursos de Pedagogia da UESC (EAD, PARFOR e presencial), bem como de outras instituições superiores e demais interessados.

Estão disponíveis 600 vagas, cujas inscrições podem ser feitas no período de 03 a 28 de novembro, mediante envio do formulário de inscrição (anexo I do Edital Nº 225) preenchido para o email simpeduesc@yahoo.com.br. O período para submissão de trabalhos é de 03 a 15 de novembro, de acordo com as normas do evento disponíveis no anexo II.  A divulgação dos trabalhos aceitos ocorrerá no dia 24/11.

Confira a Programação