Pavilhões da UESC terão Supervisores

25/02/2015

Com o objetivo de diminuir custos e preservar o seu patrimônio material, a UESC, através da Subgerencia de Serviços (SUSAU) e Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PROAD), está ampliando a função de Supervisor de Pavilhão. Atualmente essa função está restrita ao controle dos condicionadores de ar, abertura e fechamento das salas de aula em todos os Pavilhões, exceto no Manoel Nabuco.

O serviço está sendo ampliado com a contratação, através das empresas que já prestam serviços a Universidade, para que nos Pavilhões Pedro Calmon, Adonias Filho, Juizado Modelo, Jorge Amado e DCET passem a ter, um colaborador disponível em cada Pavilhão.

Os supervisores terão, em mãos, os horários das atividades para que possam controlar abertura e fechamento das salas de aula. Também, através de um check list, farão a visualização funcional para realização de notificações quanto a possíveis manutenções nas redes elétrica e hidráulica, marcenaria, infiltrações e operacionalidade dos elevadores.

Será atributo do supervisor observar o funcionamento, de forma correta, dos condicionadores de ar, sem deixar que fiquem ligados durante os intervalos das aulas, verificar a iluminação elétrica nas salas e nos corredores e, igualmente, o funcionamento dos bebedouros.

Essas ações vão permitir maior eficiência na utilização dos bens comuns da Universidade além de melhorar as condições de trabalho, o bem estar e segurança coletiva. Nesse sentido a Reitoria, através da PROAD espera contar com a colaboração e o apoio de todos os segmentos, da comunidade acadêmica da UESC, para o bom desempenho da função por parte dos colaboradores citados.