Feirinha de Livros da Editus

27/03/2015

Em nova data e local, a Feirinha de Livros da Editora da Uesc traz ainda mais novidades para quem procura bons livros. Do dia 26 de março até o dia 17 de abril, na área de alimentação do Pavilhão Jorge Amado – 1º andar, o leitor encontrará também títulos de outras editoras universitárias com descontos de 30 a 40%, além das obras da Editus.

No espaço, que fica aberto das 8h às 20h30, a promoção contempla títulos de diversas áreas e dessa vez com destaque para as áreas de Exatas, Agrárias e Ambientais, Saúde e Geografia. Lançamentos também estão com preços especiais.

A iniciativa começou neste mês no Centro Estudantil Universitário (CEU), no Pavilhão Adonias Filho, e até a conclusão da reforma da livraria da Editus, localizada na Biblioteca Central, ela circulará por outros locais da Universidade, consolidando o compromisso da Editora com a difusão da leitura.

O leitor que quiser comparecer ao espaço com algum título já em mente pode conferir todo o catálogo da Editora no www.uesc.br/editora. Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails livraria@uesc.br e vendas.editus@uesc.br ou pelo telefone 73 3680-5240. Outras novidades estão disponíveis na página Editus - Editora da Uesc, no Facebook.