Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências

04/05/2015

O Grupo de Pesquisa em Ensino de Ciências (GRUPEC) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) realizará na próxima sexta-feira, dia 08 de maio, às 13h00no auditório do DCET, mais uma atividade dos Seminários Acadêmicos de Ensino de Ciências. Trata-se da palestra intitulada “A Abordagem Temática Freireana na formação de professores de ciências sob a óptica da Teoria da Atividade”, proferida por Roger Magalhães da Silva, aluno do Programa de Pós Graduação em Educação Científica e Formação de Professores – PPGECFP – da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESC/Jequié). A palestra tem o objetivo de apresentar e discutir os principais aspectos da sua pesquisa de mestrado recém-defendida.

Este evento faz parte de um projeto que visa colaborar na promoção, divulgação e debate sobre os principais temas e pesquisas em Ensino de Ciências, sendo de interesse de licenciandos, pesquisadores, professores e pós-graduandos que atuam nesta área. Inscrições gratuitas no local.

Mais informações: http://www.uesc.br/eventos/saec.