Curso de Formação para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

08/05/2015

Dando continuidade às atividades do projeto de extensão “Fortalecimento e Articulação da Educação Infantil em parceria com FORSEC (Fórum Regional dos Secretários Municipais e Conselheiros de Educação) na Área de Abrangência da AMURC e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/Bahia, será realizado na Universidade Estadual de Santa Cruz, o Curso de Formação Continuada para Coordenadores Pedagógicos de unidades escolares da Educação Infantil, cuja temática intitula-se “O trabalho do coordenador pedagógico na Educação Infantil”.

O curso será realizado entre maio e dezembro de 2015, com carga horária de 100h. Serão ofertadas 30 vagas distribuídas entre os municípios que aderiram à proposta: Ilhéus – 08 vagas; Una – 04 vagas; Canavieiras – 04 vagas; Santa Luzia – 04 vagas; Camacan – 04 vagas; Aurelino Leal – 04 vagas e Maraú – 02 vagas. As atividades terão inicio nos próximos dias 26 e 27 de maio de 2015, na sala 1212 situada no Pavilhão Pedro Calmon – 2º andar, das 08 às 12 horas. No dia 26 de maio, discutiremos a organização do curso e sua proposta; no dia 27/05, a temática de abertura do curso “Infâncias, crianças e espaços”, que será ministrado pela Prof.ª Dr.ª Liana Gonçalves Pontes Sodré (UNEB/Campus X/Teixeira de Freiras).