Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA

12/05/2015

A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC vai empossar a sua primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA. O ato se dará nesta quinta-feira (14), às 10 horas, na sala de reuniões da Reitoria, no 6º andar do edifício José Haroldo Castro Vieira, no campus da Universidade.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível, permanentemente, o trabalho com a preservação da vida e promoção da saúde do trabalhador.

Serão empossados para 12 meses de gestão: Bárbara Damasceno Varjão de Aquino, Cristina Verônica Santos Novaes (vice-presidente), Joêmia da Conceição Santos, Paulo César Cardeal Craveiro; os suplentes são Fernando Alzamora Filho e Karoline do Rosário Nascimento.

Os representantes titulares do empregador são Antonio Edson Carvalho Filho, Lucas Santos Nunes de Souza, Helena Costa (presidente), Priscila Pereira Suzart de Carvalho. Os suplentes, Uillian Maurício Araújo de Jesus, Carolina Fernandes Pereira e Márcio Lima dos Santos.