Encontro dos Aposentados da UESC

24/07/2015 atualizada em 29/07/2015 10:01

A Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, através da Coordenação de Recursos Humanos – CDRH, promove no dia 30 de julho o Encontro dos Aposentados. O objetivo é a valorização do servidor que atuou na Universidade e contribuiu para o seu crescimento e desenvolvimento.

O evento será realizado das 8 às 12 horas e das 13h30min às 15h30min, no auditório do Pavilhão de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET). Após a abertura com a Reitoria da UESC, será feito um momento de integração, já que o encontro pretende reunir todos os aposentados e aposentáveis  da Universidade. Serão apresentados relatos e experiências  daqueles  que optaram por investir noutras atividades  após a aposentadoria, além de outras atividades ao servidor inativo.