Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Uesc Sedia Encontro da Abeu Nordeste

03/08/2015 atualizada em 05/08/2015 09:29

Nos dias 13 e 14 de agosto, a Universidade Estadual de Santa Cruz receberá diretores e técnicos das instituições que integram a Associação Brasileira de Editoras Universitárias na Região Nordeste (ABEU). Eles participarão de palestras, debates, cursos e reuniões de planejamento estratégico no evento promovido pela Editus - Editora da UESC. O intuito é discutir e compartilhar estratégias de divulgação e ampliação da produção de publicações regionais.

A professora Rita Virginia Argollo, diretora da Editus e atual gestora da ABEU Nordeste, destaca a importância de iniciativas que possibilitem a reunião das editoras universitárias. Ela acredita que ações como esta fortalecem o segmento e a busca conjunta de soluções para entraves enfrentados no dia a dia deste tipo de editora, além de possibilitarem a formação e a atualização das equipes editoriais.

Especificamente voltados para o corpo técnico, serão oferecidos os cursos de Revisão de Texto e Criação de E-books. A programação inclui ainda temas como implantação e gestão de portais de periódicos, estratégias de marketing e distribuição de livros.

 




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web