Enade 2015

19/11/2015 atualizada em 19/11/2015 09:41

As provas do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) serão realizadas no domingo, dia 22 de novembro, às 13 horas (horário de Brasília).

Os estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e Direito da Universidade Estadual de Santa Cruz convocados ao Enade 2015 tem até esta data para responder o Questionário do Estudante e consultar ao local de prova.

A consulta individual ao local de prova e impressão do Cartão de Informação do Estudante será precedida do preenchimento total do referido questionário. Assim, considerando que as respostas obtidas por meio deste questionário serão utilizadas para avaliação trienal dos cursos, é prudente não deixar para última hora.