Geourbano e Cine Urbano

13/04/2016 atualizada em 13/04/2016 08:20

A Coordenação do Laboratório de História e Geografia - Lahige/Uesc convidam os alunos do curso de Geografia e áreas afins, docentes da Educação Básica e demais interessados para participarem do Geourbano e o Cine Urbano.

O Geourbano consiste em um grupo de estudos que concentra leituras sobre o espaço urbano, com o objetivo de desvendar os conteúdos da urbanização contemporânea. Já o Cine Urbano, trata-se de oficinas de cinema seguidas de debates conduzidos por um professor convidado, visando o aprofundamento dos temas relacionados à “Questão Urbana”. As atividades do grupo ocorrerão às quintas feiras das 13h30min às 16h no período de 14 de abril a 14 de julho.

Serão disponibilizadas 25 vagas e os interessados poderão se inscrever no Lahige (térreo do pavilhão Jorge Amado) entre os dias 14 e 28 de abril, munidos de RG e número de matrícula (para alunos da Uesc).

Serão entregues certificados de participação com a devida carga horária.