Debate A crise Dentro da Crise

25/04/2016 atualizada em 25/04/2016 13:27

No dia 26/04/2016 (terça-feira), a partir das 19h, no auditório Jorge Amado, acontecerá um debate com o tema “A Crise Dentro da Crise”, objetivando discutir a conjuntura econômica em um ambiente de crise política.

O evento é uma iniciativa do Curso de Ciências Econômicas e do Projeto de Extensão Economia em Debate e destina-se ao público regional, incluindo os discentes da Universidade. O objetivo é promover uma série de debates ao longo do ano que possibilitem pensar a economia brasileira, seus problemas e desafios. Soma-se a este, o desejo de abrir a escola de economia da Uesc para refletir as grandes questões regionais, nacionais e internacionais junto com a comunidade local.

Para o primeiro debate foram convidados os professores de macroeconomia, economistas e doutores: Carlos Drumond, Elson Mira e Lessí Inês, com mediação do coordenador do curso, Prof. Omar Costa.