UESC e Embasa discutem rodízio no Campus

06/05/2016 atualizada em 06/05/2016 13:27 - Assinado pela ASCOM

Considerando os problemas no abastecimento de água potável para todo o município de Ilhéus, amplamente divulgados, a UESC vem envidando esforços para minimizar as dificuldades resultantes.

Quinta-feira (05/05), em reunião ocorrida na Reitoria da UESC com a Reitora e membros da Administração Superior, representantes da Embasa foram informados sobre o perfil do consumo desta Universidade para que sejam definidas estratégias em conjunto.

Além do abastecimento geral, está sendo considerado como relevante o abastecimento de unidades como os laboratórios e o Restaurante Universitário (RU).

Buscando evitar o agravamento da situação a Reitoria faz um apelo à comunidade acadêmica para que continue adotando métodos que venham contribuir para a economia de água.