Seminário de Matemática do DCET

06/05/2016 atualizada em 09/05/2016 08:18

O Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET) da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) convida a comunidade científica para participar do Seminário de Matemática, que acontece quinzenalmente na Uesc. No mês de maio de 2016, excepcionalmente, teremos apenas uma palestra no dia 19 (quinta-feira).

Coordenado por uma equipe formada pelos professores Nestor F. Castañeda Centurión, Germán Gomero Ferrer, Paulo Henrique Galão, Cícero Alfredo da Silva Filho, Mirela Vanina Mello, André Malvezzi, Natália Rocha Pinheiro e Vinicius Arakawa, o Seminário de Matemática teve início em maio de 2008 e tem como objetivo principal promover o encontro dos membros da comunidade matemática da Uesc, formada por docentes e estudantes, gerando assim oportunidades para um intercâmbio ativo de experiências e o estabelecimento de futuras colaborações para novas pesquisas.

Confira a programação do mês de maio de 2016:

• Quinta-feira 19 de Maio
    Título: Polinômios ortogonais de Sobolev no círculo unitário e pares de medidas coerentes
    Palestrante: Prof. Dr. A. Sri Ranga – DMAp/IBILCE – UNESP
    Local e Horário: Sala 1102 – Pavilhão Pedro Calmon, às 15h10.
    Resumo: Clique aqui