Seminário Agroecológico sobre as Palmáceas no Sul da Bahia

16/05/2016 atualizada em 02/06/2016 09:33

O Seminário Agroecológico sobre as Palmáceas no Sul da Bahia é organizado pela Uesc/Proex, UFSB e Cesol Bahia, conta com a colaboração do Consórcio Cima, CAR, Setre, Território Litoral Sul, Teia dos Povos e Ceplac, e tem o apoio do Instituto Cabruca e da Biofábrica. O evento será realizado no dia 06 de junho de 2016, das 08h30min às 18 horas, no Auditório Jorge Amado, na Uesc.

Voltado às representações de associações, cooperativas e produtores de palmáceas da região sul da Bahia, o seminário tem o objetivo de discutir alternativas para o desenvolvimento sustentável, organização da cadeia produtiva, financiamento e produção das palmáceas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas via web de 16 a 02 de junho de 2016 até às 09 horas.