Acesse o webmail

Notícias

Tamanho da letra: A- A+

Minicurso “Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos e Serviços”

10/06/2016

“Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos e Serviços” é o tema do próximo minicurso do Programa Ideação e Empreendedorismo, que será realizado no dia 15/06 (quarta-feira). O Programa, vinculado ao Núcleo de Inovação tecnológica (NIT-Uesc), tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora na região e promover aprendizado e atualização de conhecimentos, por meio da interação com especialistas em temas essenciais ao desenvolvimento de habitats de inovação e de empreendimentos inovadores.

Ministrado pela Engenheira de Produção, Meire Ramalho, professora do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas -  DCET e vice-coordenadora da Broto Incubadora Uesc/UEFS, o minicurso tem como público alvo: empreendedores, comunidade acadêmica e demais interessados e irá tratar sobre as estratégias de desenvolvimento de novos produtos e serviços, desde a fase de pesquisa e planejamento até sua efetiva operação. 

O evento será realizado das 14 às 17 horas, no auditório da Torre Administrativa – 5º andar. As inscrições são gratuitas e serão realizadas apenas no local do evento.

Para mais informações entre em contato por e-mail: nit@uesc.br ou ligue para (73) 3680-5392.




            


 
Nenhuma notícia para este mês.
 
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
Campus Soane Nazaré de Andrade, Rodovia Jorge Amado, km 16, Bairro Salobrinho.
CEP 45662-900. Ilhéus-Bahia
Núcleo Web