68º Reunião da SBPC em Porto Seguro

21/06/2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp) informa que estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes no ônibus que irá para a 68º Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, a SBPC. O evento será realizado em Porto Seguro, de 3 a 9 de julho, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB).

As primeiras vagas do ônibus foram preenchidas com os alunos que tiveram trabalhos premiados no Seminário de Iniciação Científica, discentes que participarão do evento na condição de monitores e docentes responsáveis por esses alunos. As vagas disponíveis são destinadas prioritariamente aos alunos que apresentarão trabalho no evento e as excedentes são voltadas aos alunos inscritos como ouvintes. Estão sendo disponibilizadas 16 vagas, com 20 vagas de cadastro de reserva.

O ônibus sairá da Uesc no dia 3 de julho, às 8 horas, com retorno dia 9, também às 8 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 29, no Protocolo Geral da Uesc. Para inscrição é necessário apresentar cópia do comprovante de aceite da apresentação de trabalho ou comprovante de inscrição no evento. Outras informações podem ser obtidas com a Propp, pelo telefone (73) 3680-5011.