Workshop Sobre Sistemas Embarcados

19/07/2016

Estudantes, docentes e técnicos da Uesc e de outras instituições de ensino formam o público alvo do Workshop sobre Sistemas Embarcados, que será realizado no dia 21 de julho (quinta-feira), das 14 às 18 horas, no auditório do Pavilhão de Pós-Graduação Professor Max de Menezes.

O tema do workshop é "Tudo o que Você Sempre Quis Saber Sobre Sistemas Embarcados* (*Mas Tinha Medo de Perguntar)" e tem como objetivos: introduzir conceitos relacionados aos sistemas embarcados, apresentar a plataforma de prototipagem eletrônica open-source Arduino, demonstrar aplicações práticas com base em estudos de caso, elucidar o desenvolvimento de protótipos e produtos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas via web. Qualquer pessoa interessada na iniciação em sistemas embarcados poderá participar, não sendo necessária ter experiência prévia.

O prazo final para as inscrições será até às 18hs do dia 20 de julho. As inscrições no momento do evento serão permitidas apenas se houver disponibilidade de vagas.

Para mais informações entre em contato por e-mail: nit@uesc.br ou ligue para (73) 3680-5392.