I Festival de Vôlei da Uesc

29/07/2016 atualizada em 29/07/2016 10:51

A disciplina Metodologia de Esportes Coletivos III (Voleibol e Variantes) do curso de Educação Física promoverá no dia 5 de agosto (sexta feira), o I Festival de Vôlei, evento que reunirá toda a comunidade amante do esporte na Quadra Coberta do Parque Desportivo da Uesc.

Para se inscrever para as partidas, o interessado deverá preencher o formulário de inscrições Individual ou Equipe e comparecer ao credenciamento no dia do Festival com RG ou documento equivalente. As inscrições para as oficinas, jogos e partidas poderão ser feitas da mesma forma e também no dia do evento, devendo o participante estar com documento oficial com foto e vestimenta adequada.

Para aqueles que participarem de toda a programação do Festival e desejarem o certificado de participação de 04 horas, devem indicar no formulário ou na inscrição no dia.

07h30min - Credenciamento (individual ou equipe)
08h - Oficinas de iniciação e aperfeiçoamento
09h - Jogos Pré-desportivos
10h - Partidas de Vôlei