Resultado das Bolsas ICB, CNPq, CNPq-Af

01/08/2016

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós Graduação informa que está aguardando do CNPq (Chamadas CNPq 04/2016 e 05/2016) o quantitativo relativo ao número de bolsas disponíveis para a Uesc para a liberação do resultado final das bolsas ICB, CNPq, CNPq-Af.

Solicita-se que os orientadores fiquem atentos às informações a serem divulgadas no site da Propp/Proic e através de e-mails, pois assim que os resultados forem liberados, os orientadores deverão preencher o cadastro do bolsista e entregar a documentação nas datas a serem divulgadas.

EstaPró-Reitoria fez diversos contatos com o CNPq, visando obter mais informações sobre a data de divulgação dos resultados e o número de bolsas, porém nenhuma resposta foi obtida.

APÓS A DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL FICAR ATENTO A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO ABAIXO

A não entrega da documentação ou indicação do aluno no sistema nas datas estabelecidas implicará em desclassificação do orientador e aluno e, automaticamente, será chamado o próximo candidato do Banco de Reserva.

Para bolsistas CNPq e CNPq-AF:

1. O orientador deverá entrar com sua senha e login no site, indicar e preencher o cadastro do bolsista;
  2. O discente não entregará nenhum documento na Propp, porém deverá possuir:
  • Conta Corrente no Banco do Brasil
  • Currículo Lattes atualizado na Plataforma Lattes

Para bolsistas ICB:

2. Entregar a seguinte documentação na Gerência de Pesquisa (Propp):

a. Extrato de conta bancária de qualquer banco, contendo números de agência e conta corrente;
       b. ANEXO 1 do edital: Declaração do discente de que disponibilizará de 20h para desenvolver as atividades do projeto de pesquisa e de que não possui vínculo empregatício ou qualquer outro tipo de bolsa
         c. Fotocópia do CPF e do RG do candidato
         d. Histórico escolar com CRAA impresso e assinado;
         e. Comprovante de residência (Para modalidade ICB);
         f. Comprovante de matrícula do bolsista

Além de entregar a documentação descrita acima no prazo estabelecido no calendário do Edital nº 16/2016, os bolsistas ICB deverão:

• Comparecer à Gerência de Recursos Humanos (Gerhu), portando carteira de trabalho para assinatura do Termo de Compromisso em data a ser informada pela Gerência de Pesquisa após a entrega da documentação.
  • Após o comparecimento na Gerhu, os termos de outorga serão confeccionados e as datas para as assinaturas desses termos serão informadas posteriormente pela Gerência de Pesquisa.