UESC e Instituto Nossa Ilhéus definem parcerias

22/08/2016 - Assinado pela ASCOM

Um Termo de Cooperação Técnica foi firmado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), e o Instituto Nossa Ilhéus. O acordo e um protocolo de compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis foram assinados, durante reunião realizada no dia 17, pela reitora Adélia Pinheiro, o coordenador do Curso de Ciências da Computação, da Universidade, professor Esbel Tomás Valero Orellana, e a diretora-presidente do Instituto, Maria do Socorro Mendonça.

Segundo a presidente do Instituto, “a parceria com a UESC é um sonho acalentado desde 2009 e legitima a nossa missão de fortalecer o poder público, por meio da entrega conjunta de ferramentas para uma gestão MAIS sustentável nos municípios do Território Litoral Sul”.

As parcerias serão divulgadas e chanceladas durante o Encontro Território Litoral Sul MAIS Sustentável. O evento que será realizado no dia 5 de setembro,no auditório do Centro de Arte e Cultura Paulo Souto, na UESC vai reunir os candidatos dos 26 municípios para assinarem a carta compromisso com o Programa Cidades Sustentáveis.