I Semana de Promoção de Cultura de Paz

19/09/2016 atualizada em 22/09/2016 11:58

A Universidade Estadual de Santa Cruz promoverá entre os dias 17 e 21/10, a I Semana de Promoção de Cultura de Paz. O evento é uma ação coordenada pela Prof.ª Dr.ª Milene Peixoto Ávila do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) e tem como objetivo começar uma discussão sobre Educação, Cultura de Paz e Não Violência no campus e propiciar práticas de atividades que permitam autoconhecimento e promovam momentos de paz.

Durante uma semana serão ofertadas, a toda comunidade acadêmica e externa, atividades que promovam momentos de relaxamento e paz. Dentre as atividades estão: palestras sobre Cultura de Paz e Comunicação Não Violenta, práticas de Yoga, Meditação e Tai Chi Chuan, Dança Circular, Canto de Mantras e pintura de Mandalas, além de exibição dos Documentários “Eu Maior” e “Deus me livre de ser normal”.

Os interessados poderão fazer a inscrição gratuitamente de 10 a 17 de outubro através do email: culturadepazuesc@outlook.com ou no dia 17 de outubro das 13 às 14 horas no auditório de Direito. As atividades serão realizadas no Auditório de Direito, Bosque, NAU, Sala de Treinamento do CDRH, Sala de reuniões do DFCH e Sala de Artes Marciais do Parque Desportivo.

Maiores informações, consulte o Edital nº 172